Home Serviços História Contactos Fotos

Gerente da Barbearia Londres fundada em 21 de Dezembro de 1931 na Rua de Cedofeita - Porto, onde os fundadores Alexandre Pinheiro e seu irmão Armindo Pinheiro, "dois monstros sagrados" da arte de cabeleireiro de homens, se rodearam de mais 13 excepcionais colaboradores que revolucionaram a arte de cortar cabelo. Foi nos anos 60 com o aparecimento do famoso corte "hardy" que a Barbearia Londres atingiu o auge, reconhecido por altas individualidades do país e além fronteiras.

Barbearia Londres, local de encontro onde algumas personalidades mais ilustres da cidade do Porto apreciavam a qualidade dos personalizados serviços que eram prestados. Aí se podiam encontrar ilustres prelados, aristocratas, altas autoridades, empresários, presidentes de câmara e outros.

Últimas tesouradas  a 30 de Março de 2002 fechou as suas portas com 70 anos a prestigiar a classe de cabeleireiro de homens, facto que deixou muito triste e saudoso o sócio gerente Cândido Campelo que á 30 anos ali exercia os seus serviços.


© Copyright 2013 Salão Londres | Design by nugu